Reciclando vinil adesivo
Boa tarde!!
E quem disse e onde está escrito, que tem dia e hora para fazer as coisas que gostamos?
Ahh, não achei!!
E por aqui, não temos horário certo para “as coisas”, não é quartel (risos) então se faz oque tem vontade na hora que deseja e o mais engraçado, que o horário melhor para isso é no final da noite e madrugada (risos).
Ontem, sabadão, quase finalizando a “faxina” que tinha começado, olhei para o vinil adesivo aqui no scrap canto e pensei, ela vai sair dali e vai pro lixo.
(fotos 10/abril/2013)
Como não paro de inventar moda e o vinil estava feio, a minha filha me deu uma brilhante ideia, tirar o vinil da parede e colocar na porta, ameii a ideia e fotografei alguns passos, quem sabe alguém se inspira né?!
Bora ver?
1- Eu tirei as medidas da porta, dos locais que ia aplicar o vinil, como ele ao retirar de uma parede para colocar em outro lugar, teria que colar e eu não queria estragar a minha porta, cortei papel paraná/panamá, nas medidas exatas e encaixei nos frisos da porta.
2- para ficar algo mais firme e não ter perigo de cair, preguei usando grampeador de tapeçaria, usei grampos 106/8mm.
3- passei cola no papel aos poucos e fui colando por etapas, até porque o papel paraná/panamá adere bem rápido a cola, então tem que ser ninja nessa etapa (risos)
4- com ajuda de uma espátula, fui alisando para não deixar bolhas
5- tcharammm!! prontinho para rabiscar <3
Aqui o antes e depois, ahh até eu não enjoar, vai ficar assim 😛
Aqui tem um video, de algumas etapas que a Gabys filmou, aliás, foi o único vídeo que fizemos.
Fa